A entrevista de Carlos Henrique Aiello foi gravada pelo programa Ponto de Cultura no dia 19 de agosto de 2008. O depoimento de Aiello começa com a memória de seus pais e da cidade de Araraquara, sua cidade natal, onde vive até hoje. Ele conta sobre a sua formação rígida na infância e como isso o ajudou a conseguir um bom emprego em uma multinacional ainda na juventude. Apaixonou-se por uma mulher através de fotografias e por ela nutriu uma paixão platônica até ser convocado para cursar Relações Públicas na UNESP de Bauru. Sabendo que ao mudar de cidade poderia perder seu amor para sempre, Aiello se declarou e os dois começaram a namorar. Hoje são casados e possuem duas filhas pequenas, às quais Aiello deseja passar o seu legado através desta entrevista. No dia em que gravamos, o depoente comemorava sua aprovação como mestre em Comunicação e Cultura Midiática pela UNIP (Universidade Paulista), local onde também atua como professor desde 2004.

imagens (3)

Piloto de motoca

data (ou período): Ano 1980 Imagem de:Carlos Henrique Aiello

Reunião no sítio

data (ou período): Ano 1982 Imagem de:Carlos Henrique Aiello

Visita à amada

data (ou período): Ano 1997 Imagem de:Carlos Henrique Aiello

Piloto de motoca

Carlos brincando em um triciclo de plástico no quintal da casa de seus pais.

período: Ano 1980
crédito: Acervo Pessoal

Reunião no sítio

A família de Carlos se reúne no sítio do avô. Esq.-dir.: Ana Lúcia Aiello, Antônio Carlos Aiello (pai), Vera Lúcia Aiello, André Luís Aiello (irmão) e, abaixo, Carlos Aiello.

período: Ano 1982
crédito: Acervo Pessoal
Palavras-chave:

Visita à amada

Fotografia de Carlos e Maria Carla tirada por uma colega da faculdade. No dia, Carlos planejou uma visita de sua turma de Relações Públicas da UNESP (Universidade Estadual Paulista) para a empresa onde trabalhava, em Araraquara, com o intuito de ver a namorada.

período: Ano 1997
crédito: Acervo pessoal
Palavras-chave:

Ponto de Cultura Depoimento de Carlos Henrique Aiello Entrevistado por Mariana Caselato São Paulo, 19/07/2008 Realização: Museu da Pessoa PC_MA_HV142_Carlos Henrique Aiello Transcrito por Rodrigo Fonseca Revisado por Jader Chahine P/1 – Comece falando pra mim o seu nome completo, o local e a ...Continuar leitura

Título: Um legado para as filhas

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Carlos Henrique Aiello