Pessoas

Você pode contribuir com a continuidade do trabalho do Museu da Pessoa por meio de diferentes tipos de doações.

Ao doar para o Museu da Pessoa você nos permite continuarmos a eternizar histórias de vida de toda e qualquer pessoa ao redor do mundo. Doe e faça parte da construção de uma sociedade mais justa, empática e tolerante.

Doe agora como pessoa física

Use seu Imposto de Renda (IR) para ajudar a manter a programação diversificada do Museu da Pessoa. Pessoas físicas que optam pela declaração completa de IR podem doar até 6% do imposto devido para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e deduzir o valor integral no IR do ano seguinte.

Se tiver dúvidas, baixe nossa cartilha ou entre em contato conosco pelo email parcerias@museudapessoa.org.

Os projetos do Museu da Pessoa estão inscritos no Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac) e você pode contribuir por meio da renúncia de até 20% do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS e do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Acesse o site do Programa

Doe sua influência

Você também pode apoiar o Museu espalhando nosso acervo por aí!

Abaixo, separamos alguns kits com artes e textos personalizados para você publicar na rede social que preferir (Instagram, Facebook, Twitter e, inclusive, WhatsApp).

Para baixar a imagem em resolução compatível com as redes sociais, clique no botão “Baixar imagem“.

Deixamos o texto do post pronto para você copiar e colar na rede social que preferir. Para acessar o conteúdo, clique no botão “Acessar texto para o post“.