Em seu depoimento, Alejandro Ariel Almiron conta sua vivência como um argentino a morar no Brasil, após mudar-se de país durante a infância. Após formar-se em Engenharia Química, Alejandro trabalhou em indústrias do setor alimentício, sobretudo em empresas que produzem bebidas e alimentos processados. Em sua vida, buscou amalgamar a excelência profissional, a experiência como pai de três crianças e a vontade de ajudar o próximo, dedicando-se a projetos sociais nas cidades em que morou.

Projeto: Programa Concórdia Digital Formando Cidadãos Entrevistado por: Gustavo Ribeiro Sanchez Depoimento de: Alejandro Ariel Almiron Local: Concórdia Data: 26/04/2013 Realização: Museu da Pessoa Código: CD_TM005 Revisado por: Leonardo Dias de Paula P/1 – Então vamos lá Alejandro, para c...Continuar leitura

Título: Um hermano em terras catarinenses

Local de produção: Brasil / Concórdia

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Alejandro Ariel Almiron