Na seguinte entrevista, Marlene Neves conta sobre sua trajetória como professora e orientadora na Fundação Bradesco, resgatando memórias de seus alunos e até mesmo de sua infância na escola. Disposta e dedicada a melhorar a vida das pessoas por meio da educação desde o começo do projeto, Marlene compartilha os impactos de seu trabalho na vida de várias crianças e adultos, inclusive as mudanças em sua própria vida e desenvolvimento pessoal.

Projeto Fundação Bradesco Depoimento de: Marlene Neves Furlan Lozano Entrevistado por: Maria Lenir e Judite Ferreira Osasco, em 20 de janeiro de 2006 Realização Instituto Museu da Pessoa.net Código: FB_HV034 Transcrito por Anabela Almeida Costa e Santos Revisado por Marina Cioban dos San...Continuar leitura

Título: Educação em construção

Data: 20/01/2006