O senhor Edgar é uma pessoa muito culta e inteligente. Ele é semianalfabeto, aprendeu a ler em casa com seus irmãos. Por não ter frequentado a escola incentiva seus filhos ao estudo. Auxiliou no projeto de emancipação do município e se tornou o primeiro presidente da Câmara Municipal de Coxilha. Sua vida atualmente se resume a trabalho, felicidade e honestidade.

Edgar trabalhava desde muito cedo, aos 10 anos com seu irmão mais velho entregavam leite de casa em casa na cidade de Passo Fundo, sua condução era “aranha” (carroça), após a entrega do leite seguiam para a escola onde seu irmão estudava, enquanto ele continuava o caminho para casa...Continuar leitura

imagens (4)

Açougue

Senhor Edgar de Souza

Momento da entrevista

Açougue

Senhor Edgar de Souza

Momento da entrevista

tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.