Duas irmãs são separadas pelo destino, uma delas seguiu para o plano espiritual muito cedo. Mais a aceitação é cada vez mais dificil por conta de sua vida ter se interrompido aos 29 anos e pelo elo que os acompanha. Sidineia espera todos os dias pela volta de sua irmã, e a mecha em seu cabelo evidência cada momento e até o último encontro. Sirleia demostrava a todo instante a sua viagem, e que de fato foi real. Entenda a trajetória dessa história e faça suas reflexões.

Sou Sidineia e vou contar, tenho 23 anos, sou a segunda mais nova filha de 9 irmãos. Minha história começa a partir de maio, no feriado do dia primeiro, fui visitar meu pai Geraldo e, consequentemente minhas irmãs, que moram com ele. Só que fiquei resfriada e tive que adiantar essa visita, minh...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

A casa das 7 mulheres

data (ou período): Ano 2014 Imagem de:Sidinéia Aparecida Chagas

A casa das 7 mulheres

O primeiro Ano novo sem sua presença. A nossa felicidade é saber que se estávamos bem você também estaria.

período: Ano 2014
história: Estrela guia
tipo: Fotografia

Lágrimas de chuva