Explore um acervo com mais de 50524 imagens.
O que você procura?

Parede de stencil
data (ou período): Ano 1968 Imagem de:José Carlos Ribeiro dos Santos (Baixo)

Viajando para a Itália
No colo dos meus pais, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, antes de embarcar num Super Constellation em direção a Roma, onde iríamos morar nos próximos dois anos.

Piazza di Spagna
Sentada com minha mãe e a Gabriella na Piazza di Spagna em Roma, que foi o primeiro lugar que eu reconheci.

Meu pai e eu
Meu pai me mostrando a pasta de retratos meus que ele desenhou na nossa casa Alameda Joaquim Eugenio de Lima.

Aflição da grama
Na frente do apartamento onde passei meus primeiros anos, em frente a uma das praias. Morei no Uruguai até os 14 anos. Tenho a percepção de que gostava de ficar lá, apesar do medo da grama (por isso estava em cima dos panos).

Escolha de vó
Destaco o típico cabelo que as crianças tinham nessa época, em Montevidéu. Com quatro anos, eu já tinha sido separado da minha mãe, que veio ao Brasil e me deixou para minha vó me criar. Acho que foi mesmo essa época a da foto, principalmente pelas roupas que estou usando: parece escolha da vó.

Picón
Eu com 11 anos e meus dois irmãos por parte de mãe. Foi o dia em que conheci o Frederico, sendo a primeira vez em que todos os irmãos estavam juntos. Nesta época, fui batizado também com o sobrenome da minha mãe. Da esquerda para direita: Mathias, Lucas (brasileiro) e Frederico (argentino)

Monacrespa
Colando pôsteres na rua, mesmo há muito tempo já estar fazendo arte na rua. Retrato da Monalisa chamado Monacrespa.

Choque e Rua
Oficina de serigrafia para crianças que durou aproximadamente 20 dias no Shopping Morumbi, com o Choque e Coletivo Rua.

Bar do Chups
No Bar do Chups, o lugar onde nasceu o roque independente de Bragança. O Éder é meu melhor amigo, além de parceiro de banda, de vida. Nós quatro tínhamos a banda Ideia Suja. Da esquerda para direita: Fernando Yamamoto, Matias Picón, Alan, Éder Tacarrama, Leandro, Diego Fernandes e Alan Yamamoto

Parede de stencil
Final do ano de 1968, estou de uniforme de escola e lancheira. Mas a parede de stencil é o mais importante da foto, feita pela família (minha mãe, minha irmã Raquel e eu).

Estrabismo
Sexto mês de vida, época em que notaram que eu era estrábico, sendo operado apenas aos cinco anos. Logo após o descobrimento, comecei a participar de um exercício em um oculista, os quais foram muito marcantes pelo grafismo que tinham.

Iya Ligia Borges de Ésù
Viagem para curso de formação educadora social em salvador escola Quilombo dos Palmares

Instituto Helenas Não Se Calarão de prevenção à violência doméstica e familiar
A nossa instituição atua com palestras temáticas e performances artística e poéticas com o objetivo de informar, prevenir, acolher, e orientar pessoas vítimas ou não da violência doméstica e familiar.

O neto Léo Martins, com as fotos da bisavó Benedita Martins e do seu avô Dr. Francisco de Assis Mart

Graffiti em Homenagem ao Dr. Francisco de Assis Martins!
O Artista João do Belmonte, em conjunto com alunos da USP realizaram essa pintura em um dos prédios da Universidade em homenagem ao advogado!
