Palavras-chave:

Sou Eunice Espinola, natural de Aparecida do Norte interior de São Paulo. Filha de Helena uma descendente indígena Puri- guerreira solitária que agarrou seu destino pelas mãos e o conduziu, fugindo da violência doméstica e familiar. Aos vinte e um anos eu vim pra Salvador Bahia, quando...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Helena e Eunice

data (ou período): Década 90 Imagem de:

Helena e Eunice

Helena foi mãe de Eunice. Ela foi uma mulher vítima de um período patriarcal que não permitia a mulher ser dona de si, e sofreu todo tipo de violência excesso o feminicídio, e sozinha criou e educou suas três filhas.

período: Década 90
local: Brasil / São Paulo / Guaratinguetá