Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Bom dia só pra quem sonhou que tava numa padaria linda podendo escolher o que quisesse pq um cara grandão e barbudo ouviu vc falando em Espanhol com ele, explicando a situação política do Brasil revoltada e o cara ficou todo animado e te tratou como filha com abraços fofinhos e depois vc se despediu dele doando um cachorrinho q ele ficou tão feliz q chorou de felicidade! Depois saímos juntos num fucking tanque de guerra, FODASE !!! Ganhei meu dia, meu mês e meu ano!!! Obrigado Comandante Fidel Castro!!!! Ou seria melhor chamar de PAPAI? :)

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Pensei num momento de conforto e alívio de pressão do encontro com uma personalidade que admiro e ao mesmo tempo tenho medo/sei pouco que mostrou fragilidade pra mim ao chorar com meu presente e se colocou num papel fraternal de pai apenas por se identificar com a nossa comunicação falando a mesma língua . Esqueci de mencionar mas claramente nos dois estávamos em um país que não era o nosso, tanto eu quanto ele estávamos em uma “quarentena” fora da nossa zona de conforto do nosso país e língua.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Fofinho
Data: 15 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 271
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vida ilustrada
Vídeo Texto

Michele Iacocca

Vida ilustrada
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Elô meu elo
Texto

João Henrique Inácio Corrêa

Elô meu elo
Infância
Texto

José Luiz Batista da Fonseca

Infância

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.