Primeira infância com a família na casa próxima ao Rio São Francisco . Viagem de ônibus com a mãe e os irmãos para São Paulo. Primeiras impressões e dificuldades ao chegar em Diadema. O trabalho no chão de fábrica. Recordações do período escolar e da faculdade de Publicidade. As desigualdades enfrentadas no mercado de trabalho. O casamento e as experiências da maternidade. A decisão de empreender e a ideia embrionária que deu origem a Rede Mulher Empreendedora. O desenvolvimento da Rede Mulher Empreendedora e os principais aprendizados de sua carreira. Sonhos para o futuro.

Entrevista de Ana Fontes Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Ghirardello São Paulo, 06/07/2021 Projeto: Mulheres Empreendedoras - Ernst & Young Realizado por Museu da Pessoa Entrevista n.º: PCSH_HV999 Transcrito por Selma Paiva Revisado por Bruna Ghirardello P/1 – Vamos lá! Ana, queria que v...Continuar leitura

Título: Uma mulher apoiando as outras

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Ana Lucia Pedro Fontes