Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 477
Por: Inventário de Sonhos, 30 de abril de 2020

Presos em um parque de diversões

Esta história contém:

Presos em um parque de diversões

eu estava com meu pai, mae e vó e tinham roubado meu carro. Entramos em um restaurante asiatico muito bem decorado para tentar resolver as questões do carro roubado e de repente estávamos presos em um parque de diversões sem que tivéssemos escolhido isso. Era tipo um trem de montanha russa, ele subia e descia em velocidades diferentes e quando caia, caia em uma psicina de bolinhas. Ao mesmo tempo que era divertido e excitante, eu ficava preocupada pela minha vó que tem problema cardíaco e pelo meu pai, mesmo motivo. Num momento, meu pai conseguia me chamar e dizia que estava passando mal, por sorte estávamos na parte da piscina de bolinhas e conseguíamos sair do trem, só eu e ele. Entramos em um local que parecia um escritório e meu pai desmaiou. Fiquei desesperada e comecei a passar álcool gel nele. Não conseguia ligar para a ambulância, a ligação não completava, eu não sabia onde estava. Até que vi três mulheres de jaleco branco e fui até elas acreditando que eram médicas pedindo ajuda desesperada, até que uma delas me mostra um logo estampado no jaleco e fala: não somos médicas, somos promotoras da Dove. Acordei!

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

A parte da montanha russa é isso: tenho vantagens com o isolamento, estou aprendendo coisas, tendo um tempo livre que nunca teria, mas não paro de me preocupar o tempo todo pelos meus familiares que são grupo de risco.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Presos em um parque de diversões
Data: 30 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 477
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.