A infância no bairro Carandiru. O barraco que morou na Zaki Narchi. As brincadeiras na rua com os amigos. Escolhas que fez durante a vida. Primeiras lembranças da escola. As primeiras experiências jogando bola e os treinos na escolinha de futebol. A experiência no time de futebol Cabofriense durante a adolescência. A gravidez de sua namorada e a paternidade em sua vida. A decisão de abandonar o futebol profissional. O trabalho no Outback como cumin e, depois, garçom. As dificuldades da pandemia e o desemprego. Voluntariado na Escolinha de Futebol e na Associação Sempre Zaki Narchi. A oportunidade de influenciar positivamente as crianças da comunidade. As mudanças na comunidade ao longo dos anos. A relação do entorno com a Zaki Narchi. As doações recebidas pela Associação durante a pandemia. Rotina do dia a dia e sonhos pessoais e coletivos para o futuro. O que a Zaki Narchi representa em sua vida.