Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Jaqueline Santos de Souza, 24 de agosto de 2020

Rotina do Hospital

Esta história contém:

Rotina do Hospital

Sou Cleide sou técnica de enfermagem e Podóloga, venho deixar meu relato como tem sido a rotina no hospital santa casa de são paulo onde trabalho a mais de 20 anos, o dia a dia tem sido bem intensamente e complicados em plena pandemia de covid-19 pessoas, morrendo a todo momento, falta de materiais e equipamentos de trabalho, tem sido um caus apesar do governo esta anunciando um plato isto na pratica não existe o caus dentro dos hospitais públicos é grande os dados não são divulgados corretamente para não espantar a sociedade e ate mesmo por uma questão politica, só quem esta na linha de frente sabe o que acontece a secretaria da saúde é uma mafia em omitir verdadeiramente os dados pela pressão politica dos governantes, este é o nosso pais Brasil um corrupção tremente em plena pandemia recursos para saúde que anunciam não chegam completamente e as pessoas continuam morrendo o governo não esta interessados nas vidas perdidas e sim em seus cargos e mostrar quem fez mais ou menos. Aqui no hospital os médicos infelizmente por falta de recursos escolher quem vive e quem morre e isto acaba se estendendo para outros pacientes que não tem covid, triste realidade ate na saída da vacina é disputa e bem sabemos que não sera disponível para todos como governo anuncia, ou seja mais iram morrer, o lado bom que quem trabalha na linha de frente sera protegidos para poder cuidar de uma forma melhor dos pacientes e se proteger mas enquanto isso não acontece ja perdi varios colegas de trabalho para esta doença que ninguem sabe cmo é como se comporta cada hora ela evolui, nos aqui do hospital temos que as vexes trazer mateis de nossas casas como: luvas e mascaras por que nem sempre tem disponível vizeiras também enfim estamos nos protegendo da melhor forma possível e isto estendendo aos nossos pacientes, por fim sobrevivendo a cada dia.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Os desafios do câncer infantil
Texto

José Jaime Bastos

Os desafios do câncer infantil
A arte transformou a vida
Texto

Amaurina Aparecida de Souza

A arte transformou a vida
Valorizando as oportunidades concedidas pela vida
Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.