O Doutor Jaime Bastos inicia o depoimento abordando temas da infância e adolescência. Segue narrando a experiência como estudante de medicina e funcionário do Banco do Brasil. Comenta sobre a residência médica e a evolução profissional que obteve no período em que atuou como médico clínico oficial das Forças Armadas. Relata como contribuiu no desenvolvimento do Hospital de Apoio de Brasília e encerra com a experiência de Diretor Técnico do Criança e Vida, da Fundação Banco do Brasil.

Fundação Banco do Brasil Depoimento de José Jaime Bastos Entrevistadores de Liete Silva e Claúdia Leonor Brasília, 31/01/2006 Realização: Museu da Pessoa FBB_HV017_José Jaime Bastos Transcrito por Anabela Almeida Costa e Santos Revisado por Renata Pereira Rotunno P/1- Boa tarde, Doutor Jaime...Continuar leitura

Título: Os desafios do câncer infantil

Local de produção: Brasil / Brasília

Autor: Museu da Pessoa Personagem: José Jaime Bastos