Neste depoimento Eduardo Valarelli expõe como saiu do interior de São Paulo, Sorocaba, rumo à capital em busca de sua identidade; foi se encontrar profissionalmente quando iniciou o curso de Artes Plásticas. Após uma traumática experiência de hospitalização, Eduardo uniu forças e desenvolveu o Projeto Carmim. Através deste Projeto, Eduardo leva alegria e transforma a vida de inúmeros pacientes hospitalizados.

Projeto Memória dos Pacientes Depoimento de Eduardo Cômodo Valarelli Entrevistado por Rosana Miziara, Morgana Masetti e José Santos São Paulo, 28/09/1999 Realização: Museu da Pessoa Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Boa noite, Eduardo! Eu queria começar nossa entrevista pedindo par...Continuar leitura

Título: Transformando a dor em alegria

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Eduardo Cômodo Valarelli