Em seu relato, Cleonice resgata a sua infância na área rural de Minas Gerais, sua chegada a Brasília, seus tempos de faculdade e a formação de sua família, além de sua longínqua história no Banco do Brasil.

Projeto: BB 200 anos de Brasil Entrevistado por: Aurélio Araujo e Eliete Silva Depoimento de: Cleonice Rodrigues Fernandes Local: Brasília Data: 10 de setembro de 2008 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: BB200_HV001 Transcrito por: Karina Medici Barrella Revisado por: Daniel V...Continuar leitura

Título: Uma vida, um banco e uma história

Local de produção: Brasil / Brasília

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Cleonice Rodrigues Fernandes dos Reis