Origem da família e descobertas. Infância e adolescência em Higienópolis. Se encontrando na vida e faculdade de Ciências Sociais. Hinduísmo. Amor à primeira vista. Filhos. Acompanhamento da filha mais nova, Ana Clara. Doença de Werdnig-Hoffmann e atrofia espinhal. Fisioterapia e o método de “self-healing”. Educação inclusiva. Acessibilidade na Escola Cidade Jardim/PlayPen. Crises, internações e operações. Contato de Ana Clara com as artes. Projeto pedagógico da escola. Proficiência em inglês. Anamaria e Filantropia empresarial. Projeto da McKinsey com a Ashoka. Entrada na Ashoka. Historinha emocionante.

[Início da parte 1] Projeto: Escola Playpen - Educação para o Mundo: 30 anos da escola Cidade Jardim (MECJ) Depoimento de Anamaria Cristina Schindler Entrevistada por Karen Worcman e Márcia Ruiz Local: São Paulo - SP Data: 10 de novembro de 2010 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevi...Continuar leitura

Título: Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar

Data: 10/11/2010

Local de produção: Brasil / São Paulo