Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Me chamo Lorrane Louize e sou uma estudante do ensino médio integral, acordo todos os dias 6:00am. Passo mais de 8 horas na escola, e quando não estou estudando, trabalho para ajudar meus pais. Eu trabalho há mais de 4 anos, até mesmo antes de entrar no ensino médio. Além de trabalhar nos finais de semana, tive que adaptar minha carga horária por conta da escola, faço questão de procurar mais formas de ganhar dinheiro só para ajudar mais meus pais a arcarem com meus gastos. Tenho tantos sonhos e tão pouco sono, noites de insônia me assombram frequentemente e me automedicar não é uma opção. Com a renda e a agenda apertada, já fazem anos que não vejo uma pessoa de jaleco branco. Apesar das dores de um corpo ignorado e uma menta oprimida, tento dar meu máximo para quem eu amo. Queria não ter gerado tanto desgosto na boca de pessoas razas, mas meu tempo tem estado tão apertado que enquanto estudo peço a Deus que me proteja de todos os males da humanidade. Não tenho muito o que contar, sou feliz pelo apoio dos meus pais.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Com cara e coragem
Vídeo Texto

Rosa Maria Araújo Santos

Com cara e coragem
A desigualdade social sempre me deixou indignado
Vídeo Texto
Educação em construção
Texto

Marlene Neves Furlan Lozano

Educação em construção
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.