Infância no interior do Ceará. Trabalho familiar na lavoura e na exploração da cera da carnaúba. Migração para Fortaleza e trabalho em padaria e mercearia. Migração para o Rio de Janeiro e trabalho em padaria e camisaria. Migração para São Paulo e trabalho em loja de artigos de cama e mesa. Casamento. Aquisição de charutaria e tabacaria. Aquisição de cotas no Shopping Iguatemi. Aquisição de loja de artigos esportivos no Shopping Center Iguatemi. Trabalho atual. Avaliação sobre a imagem do comerciante.

imagens (2)

get_date(); ?>

A tabacaria

data (ou período): Ano 1963 Imagem de:Diogo Queiroz Gadelha

A loja desportiva

Diogo Queiroz Gadelha, Jader Roberto Gadelha e Geraldo Queiroz Gadelha na Center Sport do Shopping Iguatemi, loja especializada em material esportivo.

local: Brasil / São Paulo / São Paulo
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia

A tabacaria

Cartão comercial da loja "a tabacaria", de propriedade de Diogo Queiroz Gadelha.

período: Ano 1963
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Documento