Kika relembra da sua família e da sua infância no campo, trabalhavam com gado e ovelhas, relembra do período em que mudou para Montevidéu para ter um estudo melhor, como conheceu o seu marido e como tomaram a decisão de voltar a morar no campo, assim foram aprendendo com os produtores vizinhos, procurando informação na biblioteca, consultando técnicos e assim foram aprendendo a trabalhar no meio rural. Conta como começou a se envolver com os movimentos de mulheres rurais, como se organizavam, se incentivaram, como criaram redes de apoio de mulheres, além de contar quais são seus sonhos pessoais e para a Rede LAC.

Projeto Perpetuando a Rede LAC Depoimento de Zunilda Nanci Casas Acosta Entrevistada por Márcia Trezza e Danilo Eiji São Paulo, 15/11/2006 Entrevista número: Redelac_HV005 Realização: Museu da Pessoa e Rede LAC Transcrito por Ricardo Viel Traduzido por Naila Freitas Revisado por Luiza Gallo Fa...Continuar leitura

Título: Temos que nos responsabilizar pelo que somos

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Zunilda Nanci Casas Acosta