Origem italiana da família. Infância e o incentivo que recebeu para jogar vôlei durante a adolescência. A ida para os Estados Unidos com uma bolsa de estudos. Encontro com a religiosidade. Missão como missionária na África do Sul. Volta para o Brasil e readaptação. Começou a dar aulas de língua inglesa. Implementação do projeto social com as comunidades de Capuava, Juta e Santa Maria. Criação do projeto Comunidade Ecofashion. Participação na Virada Sustentável. Atividades nas horas de lazer. Engajamento na causa de proteção aos animais.

Projeto Braskem, Um Novo Lembrar Compartilhando Experiências entre a Comunidade e a Organização Depoimento de Érica Paula Fávero Entrevistada por Isla Nakano e Marcelo Batalha Santo André, 21/09/2012 Entrevista BK_HV006 Realização Museu da Pessoa Transcrito por Priscilla Proetti Revisado por...Continuar leitura

Título: Ser profissional, mas ser humana em primeiro lugar

Local de produção: Brasil / Santo André

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Érica Paula Fávero