Em seu depoimento, Maria Helena conta sobre a mudança ainda pequena de Portugal para o Brasil e as esperanças da família em começar uma nova vida. As diferenças entre Brasil e Portugal, a infância, a viagem de navio atravessando o atlântico. A faculdade de Letras, a mudança para Brasília e os trabalhos que exerceu nos Ministérios de Minas e Energias e do Exterior, nesse último, principalmente, lidando com assuntos referentes à hidrelétrica de Itaipu.

Visita ao vertedouro

Maria Helena em visita ao vertedouro d'água

período: Ano 1982
tipo: Fotografia