Conta ser de uma família rústica, mas com princípios de honestidade. Brincava sempre com seus irmãos. Católico praticante. Tinha uma paixão por sua professora do fundamental. Conheceu o Salão do Encontro aos dez anos. Conheceu sua esposa perto dos 18 anos, também no Salão. Gosta de acampar e pescar com seu pai. Após trabalhar na área financeira do projeto, passou a ser parte da coordenação. Sua família se estruturou no Salão.

Projeto Memória Petrobrás Realizado por Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Marcos José dos Santos Entrevistado por Elodia Lebourg e Ana Lage Rio de Janeiro, 02 de março de 2005 Código: HV2005_43 Transcrito por Tatiana Di Sabbato Revisado por Giovanna do Carmo de Melo e Silva Oliveir...Continuar leitura

Título: Raízes que não devem ser perdidas

Data: 02/03/2005

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Personagem: Marcos José dos Santos Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.