Infância. Intercâmbio. Faculdade de Administração. Oportunidade na Aracruz. Instalação da fábrica A. Assumindo a logística. Operacional da fábrica A. Área comercial. Departamento de comunicação. Clientes no Brasil e no mundo. Construção da fábrica B. Base florestal. Ampliação da celulose. Madeira lyptus. Pista de pouso da Aracruz. Projeto Veracel. Globalização. Mercado Chinês.

Projeto: Memória Aracruz Depoimento de João Felipe Carsalade Entrevistado por Maria Aparecida Mota e Edvaldo Melo Local: Rio de Janeiro - RJ Data: 01 de dezembro de 2003 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: ACZ_HV021 Transcrito por André de Carvalho Calvanese Revisado por Grazi...Continuar leitura

Título: Processo administrativo por trás da celulose

Data: 01/12/2003

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro