Lembranças e inspirações na infância. Estudando na escola da mãe, pressão familiar e momentos marcantes. Falência, mudança de escola e novos horizontes. Da fisioterapia para a administração. Concurso e serviço público. Cidade pequena e cidade grande. Como a maternidade mudou sua vida. Idealização e criação da Cruzando Histórias. Experiência mágica com um filme, uma corrida e a Hi Africa. Brigadeiros e mantendo uma escola no Quênia. Impulso para se tornar uma empreendedora social através de uma matéria no jornal. O Projeto "Poder da Sua História".

P1 – Boa tarde, Bia, tudo bem? R – Boa tarde! Obrigada pelo convite! P1 – A gente que agradece a sua participação. Vamos começar, então, a entrevista. Eu vou pedir que você me informe seu nome completo, a sua data de nascimento e o local de nascimento. R – Beatriz ...Continuar leitura

Colgate - Diversidade Depoimento de Bia Diniz Entrevistada por Genivaldo Cavalcanti Filho e Grazielle Pellicel São Paulo/Cotia (SP), 16/08/2021 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: PCSH_HV1035 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Grazielle Pellicel P1 – Boa tarde, Bia, tudo b...Continuar leitura

Título: Posso ouvir sua história?

Data: 16/08/2021

Local de produção: Brasil / Cotia/são Paulo

Revisor: Grazielle Pellicel Entrevistador: Genivaldo Alves Cavalcanti Filho Personagem: Beatriz Marques Mendes Diniz Autor: Museu da Pessoa

Tricolor hermano