Em sua entrevista ao Museu da Pessoa, Ana Carolina Gayoso nos conta sobre como desde cedo já era muito ligada à natureza e aos esportes, pois quandro criança morou em uma fazenda de seu avô em Campos dos Goytacazes. De volta para o Rio, aos 19 anos conheceu Pedro Paulo Lopes, o Pepê, lendário campeão do surfe e de voo livre, e não tardou para descobrirem que deviam viver juntos. Ana fala sobre como foi a vida dos dois e de como surgiu a ideia da Barraca do Pepê, point de São Conrado na década de 80, que reunia esportistas e jovens, vendendo sanduíches naturais e saudáveis para quem queria fugir da junk food. Hoje, a Barraca continua funcionando, mas se encontra na Barra da Tijuca.

P1- Qual é o seu nome? R- Meu nome inteiro é Ana Carolina Gayoso e Almendra. P1- E o local de nascimento e data? R- Rio de Janeiro, 4 de abril de 1964. P1- E o nome dos seus pais e avós? R- O nome dos meus pais é Francisco Jacó Gayoso e Almendra e a minha mãe é Maria Violeta Carneir...Continuar leitura

Nome do projeto: Memória do Comércio do Rio de Janeiro Depoimento de Ana Carolina Gayoso Entrevistado por Louise Gáder e Flávio Campelo Rio de Janeiro, 23/07/2003. Realização Museu da Pessoa Entrevista MCCRJ_HV019 Transcrito por Marllon Chaves Revisado por Gustavo Kazuo P1- Qual é o seu nom...Continuar leitura

Título: Por uma vida mais natural e equilibrada

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro