É perceptível sentir na fala do Sr. Renato o carinho com a sua profissão, ao rememorar suas vivências como representante farmacêutico da Rhodia. Entre um recordar e outro, o Sr. Renato nos apresenta três ingredientes fundamentais: respeito, amizade e parcerias, que rendem um bom desempenho e convívio no trabalho, sobretudo coletivo. A sua história é divertida, trágica em alguns momentos, mas que traz na essência um sentido humano: solidariedade.

Projeto Rhodia Farma 80 anos Realização Instituto Museu da Pessoa Depoimento de Renato José de Paula Entrevistado por Rosana Mizara Residência do entrevistado, São Paulo, 10 de março de 1999 Código do depoente: RHF_HV040 Transcrito por Stella Maris Scatena Franco Revisado por Érika Ca...Continuar leitura

Título: Parceiros propagandistas

Local de produção: Brasil / São Paulo