Facebook Info Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 1264
Por: Inventário de Sonhos, 22 de agosto de 2021

Para ver o por do sol

Esta história contém:

Para ver o por do sol

Eu tive um filho de gravidez indesejada com uma pessoa que lembra meu ex-namorado mas não muito. Estava em um rio admirando o por do sol muito laranja com a agua parecendo um espelho. falo para o pai da criança (que tem um dia de vida) ""vou buscar o bebê para ver o por do sol comigo"". o homem responde que não é pra buscar a criança. eu vou mesmo assim. a correnteza do rio é difícil contra mim. quando chego no quarto para pegar meu filho ele não está mais lá. vou pedir informações com outras pessoas e as mesmas relatam que ele não tá mais lá. procuro a dona do local onde eu moro e deixei a criança e ela me relata que matou ele enfiando uma agulha na barriga e girando até ele morrer. me conta que matou ele porque eu seria uma mãe muito negligente deixando uma criança sozinha no quarto. fico com muita raiva e quero descobrir se a criança foi morta ou dada para adoção.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

estou passando por um momento de elaboração de luto. meu pai faleceu entubado na fila pra entrar na UTI de um hospital superlotado durante a 2 onda de covid no Brasil, como aconteceu com tantos outros brasileiros. Acordei me sentindo órfã.

Palavras-chave: gravidez, bebê, ex, rio, sol, morta, matar, mãe

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Para ver o por do sol

Data: 22 de agosto de 2021

Personagem: Sonhadora 1264
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios