Mudanças de casa na infância. Colégio Sion. Sagrado Coração de Jesus. American Show. Magistério em Campinas. Psicologia na PUC-SP. Estágio na FEBEM. Viagem para a Espanha. Doença pulmonar. Pré-Escola Ofélia Fonseca. Consultório. Ingresso na PlayPen. Professora alfabetizadora. Casamento. Dois filhos. Aprimoramento da estrutura da escola. Doença do filho. Migração de uma pedagogia de projetos para um pedagogia do livro. Bienal. Saída da PlayPen.

Projeto Educação para o Mundo Memória dos 30 Anos da Escola Cidade Jardim PlayPen Depoimento de Cristina Navarenho Santos Zanetti Entrevistada por Marina Galvanese e Isla Nakano São Paulo 25/11/10 Realização Museu da Pessoa Entrevista MECJ_HV025 Transcrito por Ana Carolina Ruiz Revisado por: N...Continuar leitura

Título: Paixão pelo ofício

Local de produção: Brasil / São Paulo