Francisco conta a história do encontro dos seus pais, da sua vida na fazenda, a mudança de sua família para a cidade e todas as transformações desses dois modos de vida. Relembra que logo que mudou para a cidade ajudava seu pai nas viagens de caminhão, então começou a dirigir com quatorze anos. Relembra também o que o levou a mudar de cidade e querer morar sozinho, pois já sabia cozinhar, lavar e se defender. Conta que ao entrar na CTBC trabalhou em diversos setores, mas o local onde se adaptou melhor foi no almoxarifado. Relembra o que desenvolveu para organizar o almoxarifado.

imagens (3)

Moda de viola

data (ou período): Ano 1981 Imagem de:Francisco José Sobrinho

Caratê ao ar livre

data (ou período): Ano 1981 Imagem de:Francisco José Sobrinho

Talento e qualidade

data (ou período): Ano 1992 Imagem de:Francisco José Sobrinho

Moda de viola

Francisco, adolescente, tocava violão em casa aos domingos. Apesar de gostar muito, quase não toca mais por falta de tempo.

período: Ano 1981

Caratê ao ar livre

Francisco treina caratê em local onde foi construído o Hemocentro de Uberlândia, no bairro Umuarama.

período: Ano 1981

Talento e qualidade

Francisco recebe de Luiz Alberto Garcia uma placa de prata e um relógio como prêmio de Primeiro Talento Qualidade da Companhia de Telecomunicações do Brasil Central (CTBC). Ele conta que, no momento, ficou sem palavras, se emocionou e começou a chorar por ter sido o escolhido entre tantos outros candidatos.

período: Ano 1992
tipo: Fotografia

Projeto CTBC Telecom Depoimento de Francisco José Sobrinho Entrevistado por Luiz Egypto de Cerqueira e Norma Lúcia da Silva Uberlândia, 30/05/2001 Entrevista número: CTBC_HV058 Realização: Museu da Pessoa Transcrição por Neuza Guerreiro de Carvalho Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 –...Continuar leitura

Título: Organizar, estocar e administrar