Em seu depoimento, Carlos Roberto de Andrade compartilha sua história de vida, permeada pela infância em Campos do Jordão e sua vasta experiência enquanto funcionário da Aché. Enquanto trabalhador da empresa desde seus primórdios, Carlos fala sobre as mudanças que ocorreram ao longo dos anos, tanto na Aché quanto em sua trajetória profissional, sobretudo em relação aos cargos que ocupou. Relembra, também, os colegas que conquistou neste período e a formação de sua família; sua esposa e duas filhas.

Projeto: Aché Entrevistado por: Stela Franco e Imaculada Lopes Depoimento de: Carlos Roberto de Andrade Local: São Paulo Data: 21 de Fevereiro de 2002. Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: ACHE_HV006 Revisado por: Laura Flaquer Moreira P/1 – Então Carlos, para a gente come...Continuar leitura

Título: De office-boy a diretor

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo