Nasceu em Monte Mor, São Paulo, em 1966. Pai era funcionário público e mãe era dona de casa. Fez um curso técnico em Contabilidade em Capivari. Seu primeiro emprego foi no Banco Bradesco e em 1986 entra na Tetra Pak, na parte de produção. Tetra Pak chega em Monte Mor em 1978. Área de Tetra Rex. Presidente do Clube da Tetra Pak. Segurança do trabalho, WCM, treinamento de funcionários. Líder de departamento Tetra Rex. Casado, um filho.

Projeto Memória Tetra Pak 50 Anos de Brasil Entrevistado por Rodrigo de Godoy e Valdir Bertoldi Jr. Depoimento de Benedito Carlos de Camargo São Paulo, 25 de setembro de 2007 Realização Museu da Pessoa Código TPK_HV026 Transcrito por Edson Arruda Revisado por Letícia Maiumi Mendonça P/1 ...Continuar leitura

Título: Conquistas conjuntas

Local de produção: Brasil / São Paulo