Jan Aurelia J. Muysoms, nascido em 28 de fevereiro de 1997, na cidade de Deinze na Bélgica, inicia sua história de vida falando um pouco de sua família e de sua casa. Narra como sempre gostou de futebol e o esporte sempre fez parte de sua vida. Jan conta como nas férias de verão sempre viaja com sua família geralmente pela Europa e nas de inverno eles vão esquiar. Filho de uma enfermeira e um cirurgião tem dois irmãos, um menino e uma menina. Optou por viver a experiência do intercambio pelo AFS, o país que lhe foi destinado, uma de suas escolha prévias, é o Brasil. Atualmente, vive a experiência da interculturalidade morando com uma família local em São Paulo e estudando em uma escola particular local.

I'm Jan Muysoms, I'm from Belgium, Deinze, quite a small city for people from Brazil and I was born on February 28th, 1997. My mother was a nurse, but she doesn't work anymore, she stopped working a few years ago to take care of the children, and my dad is a surgeon. I have a sister, Marica, she is ...Continuar leitura

P/1 – Jan first of all we would like to thank you for coming here for this interview and to start I would like you to tell us your name, your date and place of birth. R - I'm Jan Muysoms, I'm from Belgium, Deinze, quite a small city for people from Brazil and I was born on February 28th, 1997. P...Continuar leitura

Título: No Brasil

Local de produção: Brasil / São Paulo