Em seu depoimento, Carlos Eugênio Trevi nos conta sobre seu cotidiano de produção e entregas – organização de exposições artísticas, desenvolvimento dos catálogos temáticos, obras que apresentam a face cultural da instituição no Brasil. Isso ajuda a entender a abrangência que estes eventos e publicações oferecem à marca Santander. Carlos nos explica o porque da instituição privilegiar, em suas exposições, os trabalhos voltados para a Arte Contemporânea e de como essas obras representam o olhar inovador que o Santander escolheu para dialogar com a sociedade.

Projeto Identidade Santander Entrevistado por Ana Maria Lorza e Fernanda Prado Depoimento de Carlos Trevi São Paulo 04 de novembro de 2011 Realização Museu da Pessoa Depoimento BST_HV007 Transcrito por Letícia Tiemi Takuschi Revisado por Bruna Ghirardello P/1 – Carlos, eu queria saber seu no...Continuar leitura

Título: Olhar inovador na arte

Local de produção: Brasil / São Paulo