Superstição no parto e origem parintinense da família e como os pais se conheceram através de uma brincadeira. Histórias incríveis dos tios e quando caiu do barco. Amor pelo esporte desde criança. Vivências escolares e trabalho no restaurante. História amazonense, migração de agricultores e a recente cultura do café em Apuí. A área de Marketing e a vontade de empreender. Trabalho dos sonhos e Café Apuí. Dia a dia como diretor comercial na Amazônia Agroflorestal. Logística para alcançar o Brasil inteiro. Produtores em Apuí e mudança de vida. Café sombreado e benefícios para a Amazônia. Festa do boi em Parintins.

P1 - Oi, Jonatas. Tudo bem com você? R - Olá, Grazielle. Tudo bem! P1 - Que bom! Para começar, eu gostaria que você dissesse o seu nome completo, data e local de nascimento. R - Bom, meu nome é Jonatas Machado Ibernon, eu sou de Manaus, nasci em Manaus no dia 29 de julho de 1995. P1 - S...Continuar leitura

Projeto: Mercado Livre - Biomas que Transformam Entrevista de Jonatas Machado Ibernon Entrevistado por Grazielle Pellicel Local: São Paulo (SP) / Manaus (AM) Data: 14/06/2022 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: PCSH_HV1205 Transcrita por Monica Alves Revisada por Grazielle Pellicel...Continuar leitura

Título: Trazendo a cultura do café para a Amazônia

Data: 14/06/2022