imagens (1)

get_date(); ?>

Minha Arte é Vida Após a Morte

data (ou período): Ano 2009 Imagem de:

Minha Arte é Vida Após a Morte

O marceneiro Pedro Giubbini transforma galhos, troncos e raízes em obras de arte. Em suas mãos, pedaços de madeira passam a viver novamente na forma de um pássaro, de uma flor ou o que mais sua mente imaginar.O marceneiro Pedro Giubbini transforma galhos, troncos e raízes em obras de arte. Em suas mãos, pedaços de madeira passam a viver novamente na forma de um pássaro, de uma flor ou o que mais sua mente imaginar.

período: Ano 2009
local: Brasil / Venda Nova Do Imigrante