Facebook Info Ir direto ao conteúdo

Melhor pessoa da minha vida

Esta história contém:

Melhor pessoa da minha vida

A escolha dessa pessoa não poderia ser outra do que minha irmã de coração e prima também: Elyare. Essa que é a pessoa mais especial do mundo pra mim, a pessoa em quem eu mais confio, a pessoa que eu sei que não vai me julgar por nada nesse mundo. A única pessoa que eu sei que posso contar para tudo e qualquer coisa nessa vida. Não tenho nem palavras para dizer o quanto ela significa pra mim, o quanto eu sou grata pela situação que me fez conhecê-la, apesar de ter sido um momento delicado e decisivo na minha vida. Em 2020, fazemos pelo menos 15 anos de amizade e eu não consigo imaginar minha vida sem a Ely e tudo o que ela representa nessa minha jornada. Fica difícil escolher somente uma história que vivenciamos juntas em meio a tantas brincadeiras, a tantas conversas sinceras, a tanto apoio e carinho que encontramos uma na outra. Nossas batalhas, apesar de serem muitas vezes semelhantes, são muito diferentes. Há coisas e situações pelas quais eu nunca saberei viver na pele o que ela vive, mas também sei que, independentemente de qualquer coisa, estaremos uma do lado da outra sempre. Em meio a diversos amores, decepções, crises e conquistas, uma única certeza é que o nosso laço continuaria apesar das dificuldades. Por isso, mesmo que eu tenha um meio irmão 12 anos mais novo que eu, antes disso, eu tinha e tenho a Ely para chamar de irmã e melhor amiga até hoje. As saudades que eu tenho das nossas conversas presenciais nos almoços e jantares de família, das risadas e dos aprendizados que temos a cada momento juntas são alguns dos meus bens mais preciosos. Então, talvez seja bom relembrar quando nos demos conta da ligação maravilhosa que havia entre nós. Se não me engano, esse estalo em minha mente ocorreu entre 2014 e 2015, porém não consigo me lembrar do momento exato em que percebemos isso. Desde lá, não consigo pensar em Ely sem sorrir e sem agradecer a Deus por tê-la em minha vida de maneira única. Acho que...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios