Enquanto trabalhava numa firma de exportação dirigida por italianos, Nanete recebeu um boletim de serviços que indicava um concurso de Auxiliar Administrativa para o BNDES; se inscreveu, foi aprovada e ingressou no banco em 1956. Desde então Nanete passou por vários departamentos do BNDES, e ela nos conta a respeito disso, assim como de alguns projetos. Após sua aposentadoria em 1980, Nanete participou da criação da Associação dos Aposentados, o que passou a dar voz à eles. Por fim, Nanete agradece pessoas que a ajudaram em seu desenvolvimento pessoal e profissional, ressaltando a importância do trabalho em equipe.

Projeto BNDES: 50 anos de história Depoimento de Nanete Rocha Pereira Entrevistada por Paula Ribeiro Rio de Janeiro, 11/04/2002 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: BND_CB015 Transcrito por Jurema de Carvalho Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Boa tarde Nanete, eu gostaria de ...Continuar leitura

Título: Ganhos pessoais e profissionais

Data: 11/04/2002