Responsável pela estruturação de grande parte da empresa que trabalha, Elaine Souza conta sobre sua experiência em logística e desenvolvimento profissional dentro de uma empresa do ramo da comunicação. Relata as dificuldades que existem quando uma equipe não presencia os frutos do próprio trabalho e explica como isso é um fator crucial para existir confiança. Além disso, conta como é importante dar importância a cada funcionário, principalmente o voluntário que, para ela, é um dos instrumentos vitais para o bom funcionamento de uma empresa que promove ações sociais.

Projeto: Memória CDI Entrevistado por: Marllon Chaves e Lídia Ferreira Depoimento de: Elaine Pereira Silva Machado de Souza Local: São Paulo Data: 27/08/2004 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: CDI_TM005 Transcrito por: Bruno Weiers Revisado por: Ana Beatriz Fóscolo Gomes P/1: E...Continuar leitura

Título: Elaine e suas quarta-feiras sagradas

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Elaine Pereira Silva Macedo de Souza