Sete anos de experiência na Gol de Letra lhe trouxeram crescimento profissional e pessoal. “Oportunidade” é a palavra que lhe remete quando pensa na instituição, pois ela “dá oportunidade para a comunidade, para o funcionário e para o voluntário”. Tímido e muito engajado com as questões sociais, enxerga os benefícios das ONGs e do trabalho voluntário, dessa capacidade que possuímos de ajudar. Além do desenvolvimento da comunidade e da fundação, em si, conta como cresceu “milhões por cento”.

Dez Anos da Fundação Gol de Letra Entrevista de Eduardo Hatada Entrevistado por Ricardo Pedroni e Nadia Lopes São Paulo, 20/06/2009 Realização Museu da Pessoa Entrevista FGL_HV004 Transcrito por Vanuza Ramos Revisado por Ligia Furlan P/1 – Antes de tudo, bom dia! R – Bom dia. P/1 – ...Continuar leitura

Título: Milhões por cento

Data: 20/06/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Eduardo Hatada

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.