Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 353
Por: Inventário de Sonhos, 13 de abril de 2020

estou lá para dar o meu corpo em sacrifício

Esta história contém:

estou lá para dar o meu corpo em sacrifício

Entro em uma Igreja, toda de branco, e digo ao padre que estou lá para dar o meu corpo em sacrifício para salvar o meu filho (ele tem 5 anos). Assim que o padre fala comigo, um homem me chama e diz que precisa conversar comigo. Esse homem me tira da igreja, me leva a um restaurante e começa a jogar cartas de tarot. Nesse momento ele me fala: tudo que você tem feito para salvar o seu filho está conseguindo adiar o inadiável. Mas o inadiável virá. E todos morrerão. Você precisa se preocupar em respirar. Apenas isso.” E eu começo a chorar e saio correndo para longe desse homem. O sonho acaba assim. Mas esse homem e o padre aparecem muitas vezes em diversos sonhos meus. E o homem sempre aparece com um baralho na mão. Nunca os vi na vida. A sensação de terror é recorrente. Desde meados de março, o sono começou a ficar péssimo e os pesadelos se tornaram mais frequentes

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Acredito que esse momento de ansiedade vivido pelas incertezas sobre o vírus, a saúde e a pandemia, tem trazido essa ideia de pesadelo e de medo do futuro. Acordo angustiada verdadeiramente, sem ar, sempre que o tal homem com o baralho na mão aparece nos meus sonhos. Que se tornam pesadelos no momento.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: estou lá para dar o meu corpo em sacrifício
Data: 13 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 353
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Fé e política
Vídeo Texto

Paulo Sérgio Bezerra

Fé e política
O narrador de Caucaia
Vídeo Texto

Francisco Antonio Cavalcanti de Menezes

O narrador de Caucaia
Com quem Jesus estaria?
Texto

Jalmir Matias de Oliveira

Com quem Jesus estaria?
Fantasia de padre
Vídeo Texto

José Enes de Jesus

Fantasia de padre

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.