Diagnosticado como portador da Síndrome de Willis, uma doença rara e pouco conhecida no Brasil, Márcio Elias Colen Bustamante conseguiu entrar para a escola e ser alfabetizado. Graças aos esforços da família, Márcio Elias passou a receber o acompanhamento de monitores dentro da sala de aula.

imagens (1)

get_date(); ?>

Em Busca da Luz

data (ou período): Ano 2007 Imagem de:

Em Busca da Luz

período: Ano 2007
local: Brasil / Ladainha
imagem de:
história: Em Busca da Luz
crédito: Divulgação - Instituto Marlin Azul
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.