Infância na Cruzada São Sebastião. Carinho e admiração pela mãe. Apoio que recebeu do Flamengo após o falecimento dela. Trajetória dentro do clube, desde as categorias de base. Campeonatos que jogou. Títulos que ganhou pelo Flamengo. Relação com os demais jogadores. Passagens marcantes no time. Clubes que trabalhou. Projeto que participa com o Zico: Centro de Futebol Zico, o CFZ. Atualmente trabalha como professor.

Projeto Museu do Flamengo Entrevista de Adílio de Oliveira Gonçalves Entrevistado por José Santos e Manuel (Manrique?) Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: FLA_HV008 Transcrito por Denise Boschetti Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Bom dia Adílio. R – Bom dia. P/1 ...Continuar leitura

Título: Craque na bola, craque na escola

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Adilio de Oliveira Gonçalves