Eduardo Henrique Assed de Araujo Feio, nascido em 21 de janeiro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro, inicia sua história de vida contado a história das origens de sua família, portuguesa e libanesa, e falando um pouco de seus pais. Relata uma infância vivida no bairro de Copacabana, mais especificamente no Posto 6, sempre frequentando a praia e rodeada de amigos, histórias e boas memórias. Narra como optou por cursar Engenharia Química, como foi seu ingresso na UFRJ [Universidade Federal do Rio de Janeiro] e como essa etapa de sua vida o transformou, abrindo sua mente para novas realidades.Obteve diversas experiências profissionais, uma pós-graduação em Marketing e um MBA [Master of Business Administration] em Londres. Eduardo retornou ao Brasil e assim sua história se cruzou com a do AFS. Ingressou na organização como Superintendente, cargo que ocupou por 10 anos, desempenhando um papel fundamental em sua reestruturação.

Meu nome completo é Eduardo Henrique Assed de Araujo Feio, conhecido dentro do AFS como Eduardo Assed. Nasci no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 1962. Atualmente moro em São Paulo. Meu pai se chama Henrique Dias de Araujo Feio e minha mãe Teresinha Assed de Araujo Feio. Minha família tem duas...Continuar leitura

P/1 – Eduardo, eu queria agradecer mais vez por você ter tirado um tempinho seu para contribuir novamente para o projeto. Para começar e deixar registrado, eu gostaria que você falasse seu nome completo, onde você nasceu e quando você nasceu. R – Inicialmente, eu que agradeço de poder faz...Continuar leitura

Título: Comprometido com um futuro melhor

Local de produção: Brasil / São Paulo