Nesta entrevista, as três irmãs: Aparecida, Marli e Marlene contam a trajetória de sua família, formada em Populina, interior do Estado de São Paulo, que se mudou para a capital quando ainda eram jovens. Contam histórias de suas infâncias, as brincadeiras que mais gostavam, o casamento chuvoso com o namorado do bailinho que frequentavam, até a trajetória profissional dentro da empresa Aché, onde 7 dos 8 irmãos chegaram a trabalhar. Relatam como suas histórias de vidas e de profissão se juntam com o crescimento e mudanças da empresa e os aprendizados que tiveram nessa jornada.

Projeto: Aché Entrevistadas por: Immaculada Lopes e Stela Franco Depoimento de: Marli, Marlene e Aparecida Vono Local: São Paulo Data: 22 de fevereiro de 2002 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: ACHE_HV010 Transcrito por: Neuza Guerreiro de Carvalho Revisado por: Mônica Cardo...Continuar leitura

Título: Até no trabalho, a união faz a força

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Aparecida de Lourdes Vono Palhardi

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.