A infância tranquila e toda sua liberdade em Recife. Os estudos nos colégios de freiras. Grupo de amigos e a adolescência agitada. Os seis meses de intercâmbio nos Estados Unidos. Procura por emprego na Banorte e as dificuldades com a datilografia. Implementação do cartão de banco e a transferência para São Paulo. O casamento e a contratação na Credicard. A expansão do mercado dos cartões de crédito. Surgimento da Redecard e seus desafios. Os valores e a identidade da empresa.

Projeto: Redecard Depoimento: Virgínia Ribeiro de Aguiar Guglielmi Entrevistado por: Rodrigo de Godói e Deise Daoud Local: São Paulo, 28 de julho de 2006 Realização: Museu da Pessoa Entrevista: REDE_HV003 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por Bruna Ghirardello P/1 ...Continuar leitura

Título: A dedicação em querer sempre mais

Data: 28/07/2006

Local de produção: Brasil / São Paulo