Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Projeto Social Pinóquio, 12 de março de 2019

“O DIA QUE EU VI A MINHA MELHOR AMIGA TRISTE”.

Esta história contém:

“O DIA QUE EU VI A MINHA MELHOR AMIGA TRISTE”.

Bom tudo começou quando eu tive que falar para a minha melhor amiga chamada Letícia, que eu iria ter que sair do PROJETO PINÓQUIO, mas ...vamos começar do jeito certo. Lá estava eu na escola numa quarta-feira, o professor Leonardo entregou uma lista de esportes para fazer (tinha que escolhe uma atividade física obrigatoriamente), mas foi difícil escolher só uma, pensei muito bem antes de escolher a atividade, mas não deu tive que escolhe 3 atividades (handebol, basquete e futsal).

Por isso pensei que ia ter que sair do Projeto, e na quinta-feira tive que falar para ela que teria que sair do PROJETO PINÓQUIO, então eu falei o seguinte:

-Lê

-Oi

-Posso te falar uma coisa?

-Claro

-Vou ter que sair do Projeto

Ela começou a rir de raiva, fiquei bem preocupada com ela. Na hora do lanche ganhei vários abraços dela e da Lana, a Ana Bárbara foi unhada kkkhahaha, Lauane e da Kamile também foram abraços, mas elas não sabiam.

Ás 17horas fui para casa como sempre e antes de eu ir dormir fui falar com ela pelo celular (zap), ela me falou que estava muito triste e chorando muito, mas pelo menos ela entendeu o motivo e na segunda-feira tive uma brilhante ideia de não sair do PROJETO PINÓQUIO, mas sim chegar um pouco atrasada e foi isso o que eu fiz e agora toda segunda-feira chegarei um pouco atrasada.

Palavras-chave: amizade
Fechar

Oficina ética e cidadania

Dados da imagem Oficina ética e cidadania

Período:
Ano 2019

Imagem de:
Projeto Social Pinóquio

História:
“O DIA QUE EU VI A MINHA MELHOR AMIGA TRISTE”.

Crédito:
Projeto Pinóquio

Tipo:
Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Um banco na roça
Vídeo Texto

Longuinho Afonso Lamounier Filho

Um banco na roça
Honestidade é tudo
Vídeo Texto

Antônio Alves Rolim

Honestidade é tudo
As encruzilhadas e uma redenção
Vídeo Texto
Caneta no bolso e pé na estrada
Vídeo Texto

Carlos Alberto Spagnolo Stahl

Caneta no bolso e pé na estrada
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.