resumo

Carlos Alberto Spagnolo Stahl nos conta a sua incrível história de vida. Nascido em Limeira, conta um pouco sobre as memórias da infância, dos natais em família, o pai músico que animava as festas da cidade e a sua paixão desde cedo pelo cinema. Aos 16 anos, muda-se com a família para Santos, onde se impacta pela diferença no estilo de vida e começa a se jogar no mundo, trabalhando principalmente como desenhista técnico. Repleto de histórias, Carlos conta sobre suas inusitadas aventuras, como viver sozinho em São Paulo, os diversos empregos que exerceu e a longa viagem que fez de São Paulo até Belo Horizonte e depois Vitória, caindo na estrada somente com sua bagagem e um livro de contos para se sustentar.

história na íntegra

Baixar texto na íntegra em PDF

Programa Conte Sua História Depoimento de Carlos Alberto Spagnolo Stahl Entrevistado por Joice Paz São Paulo, 25/02/2016. Realização Museu da Pessoa PCSH_HV526_Carlos Alberto Spagnolo Stahl Transcrito por Karina Medici Barrella – MW Transcrições Revisado por Gustavo Kazuo Yamashiro R –...Continuar leitura



Título: Caneta no bolso e pé na estrada

Data: 25/02/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo

Personagem: Carlos Alberto Spagnolo Stahl Entrevistador: Joyce Pais Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.


opções da página