Secretária por muitos anos. Mãe de uma criança com Síndrome de Down. Desafios ao longo da vida. Orgulho de ser uma mulher forte. Reconhecimento no trabalho. Realização profissional. Confiança no local onde trabalha.

Projeto Redecard Realização Museu da Pessoa Depoimento de Regina Helena Martins Affonso Entrevistada por Márcia Ruiz e Deise Daou São Paulo, 28/06/2006 Entrevista REDE_HV002 Transcrito por Raquel Martins Reis Revisado por Ana Calderaro P/1 – Bom dia, Regina. R – Bom dia. P/1 – Boa tarde...Continuar leitura

Título: "Líder em respeito"

Data: 28/07/2006

Local de produção: Brasil / São Paulo