Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Sebastião Matias da Silva, 14 de julho de 2024

As Religiões de todo Mundo

Esta história contém:

As Religiões de todo Mundo

As Religiões de todo mundo

OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS.

Peço ao nosso bom Deus Seu conceito para eu escrever as minhas sabedorias sobre os dez Mandamentos que ensinaste ao Profeta Moises, acrescentando no meu entender:

1ºAmar a Deus sobre todas as coisas:( Como a pessoa que acredita no seu poder que criasse o Homem para viver a vida até a morte acreditando no seu poder, que serviste a mãe natureza, mãe terra, para todos viver em paz.)

2º Não tomar seu santo em vão;( Respeitar as vossas Leis Divina como o próprio semelhante e sua família que Deus nos deu para viver com ela até o dia que ele chamar para a vida eterna.)

3º guardar domingos e feriados; (Conforme este Item trabalhar somente nos dias que não faz parte deste conceito, porque o respeito com a ganancia de enriquecer só leva a doença e o cansaço do corpo humano).

4º honrar pai e mãe;(este casal que com seu esforço trabalharam para te dar o sustento com alimentação, moradia, e a Educação, Ensinaram a rezar, viver bem com os amigos e familiares)

5º Não Matar; (Respeitar seu próximo, como seja da família, Isto é um pecado mortal tirar a vida de um seu semelhante, quem tem o poder desta questão é somente o nosso bom Deus).

6º Não Pecar contra a castidade; (O que será isso? No meu entender é tudo que a pessoa pratica contra os seus amigos e familiares, deixar de ajudar pessoas desamparada tendo possibilidade de ajuda-la, e não liga pelas consequências, do dia a dia).

7º Não Furtar: (Nos nossos dias a dias, Os poderosos Políticos, fazem do sétimos mandamentos, coisas que não existe para eles, a própria população, votam neles com intenção de melhora sua vida familiar, depois que está no poder tudo muda, passa cuidar somente de sua vida política, esquecendo dos seus eleitores que puseram ele no poder político).

8º Não levantar falso testemunho:(A vida da Advocacia trabalha com este sentido para defender causas jurídicas, onde a...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Um flamenguista pelo mundo.
Vídeo Texto

Francisco Moraes

Um flamenguista pelo mundo.
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.